sexta-feira, 15 de março de 2013

Reconto - produção coletiva da turma do 4º ANO C

Bianca de Neve
     Em um belo dia, num hotel de luxo em Paris, uma rainha deu a luz a uma menina branca como a neve, cabelos louros feito o Sol, lábios vermelhos como o sangue, chamada Bianca de Neve.
   Após um acidente de carro, sua mãe morreu. Seu pai, não aguentando a solidão, meses depois, encontrou um novo amor pelo Facebook. Se casaram e tiveram uma filha.
    Com o nascimento de Helena, Bianca de Neve foi esquecida e se tornou a babá de sua irmã.
    Passado um tempo, não suportando esta situação, a menina fugiu de casa e com suas economias comprou outra casa pela internet. Mas, o que ela não sabia era que havia pessoas morando naquela casa, os anões mendigos.
   Quando ela chegou e viu que não tinha como se livrar deles, resolveu aceitá-los.
    Assim que soube da notícia da fuga de Bianca de Neve,  o rei teve um infarto fulminante e morreu. Sua madrasta, que era muito má, procurou-a no seu tablet mágico.
   Ao encontrá-la, a malvada vestiu-se de freira e lhe deu um bombom vencido. Ela desmaiou e foi levada de volta para ser a babá de sua irmã.
     Muito tempo depois, a madrasta de Bianca de Neve arrumou um príncipe para se casar com Helena. Mas, o príncipe se apaixonou pela primogênita do rei.
     Temendo a reação da madrasta, os dois fugiram no primeiro voo para o Rio de Janeiro.

FIM
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário